domingo, 29 de dezembro de 2013

MY FORGED WEDDING


MY FORGED WEDDING

Tá... Eu irei posta-la no lugar de Pirates in love amores '-'
Por que? A minha imaginação para a continuação dessa fic acabou, tinha criado até o capitulo quatro a mais de semanas e agora nada mais me em a mente para dar uma continuação e estou quebrando a cabeça devido a isso, então irei ir com a My Forged Wedding para vocês ^^"
Contará a história de Yui Hiromi, que acabara de se mudar para Tóquio a procura de emprego, ficando hospedada na casa de um parente distante, distante diga-se de não ser de sangue direto, mas de consideração. Mas ao chegar lá seu "tio" que é seu parente distante pede para que você escolhe entre ele e seus amigos para resolverem um problemas que só ela pode resolver e podendo escolher apenas um para ajudar.
Os personagens são: 
Kunihiko (O parente distante e ele não é um velho, ele é jovem) - http://ic.pics.livejournal.com/corlee1289/16431816/787571/787571_600.jpg (geralmente ele anda com os cabelos soltos e um estilo mais casual com cabelos soltos, mas não achei uma imagem assim..)

Cada um possui uma diferente personalidade. Um brincalhão, outro quieto só falando o necessário, outro arrogante, outro educado agindo como um responsavel por todos outro intelectual pervertido e outro mais educado divertido e as vezes serio, mas o que todos possuem em comum é seu gosto pelo baseball.

Ela também tera a iteratividade dos leitores, possuindo, não em todos os capítulos, opções para que você possa dar continuidade a historia. Ou seja, nas notas  finais colocarei uma ou mais escolhas para que você cara leitora possa escolher, e a mais votada será o que irá acontecer no próximo capítulo. O praso de votação é de 10 dias e caso de empate irei dar mais um tempo para que desempate. ^^ 

Espero que vocês gostem dessa fanfic, baseada no jogo My Forged Wedding kkkk é um ótimo Otome Game, tendo um enredo interessante, mas infelizmente não pude jogar completo, já que preisa comprar os capítulos... Mas minha amiga já jogou o jogo completo e irá me auxiliar nessa fanfic ^^ 

Um comentário: